segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Graxinha Project's 3D

Hoje eu André "Graxinha" ex-dono da GSS Club,estou inaugurando meu blog(Graxinha Project's 3D)!!!
Venho dizer que a (Graxinha Project's 3D) nunca irar ser equipe,pois quero seguir carreira solo,porque acho melhor assim!!
Outra coisa que também quero deixar claro e que como trabalho o dia inteiro,tenho pouco tempo pra modelar,e assim resultando em um tempo maior para terminar algum projeto!!

Me dedicarei mais em projetos de Carros,e também de vez em quando em Rodas,Peças,etc.....

Há sobre Downloads sempre que puder estarei postando,carros,rodas,peças,etc.......para down!!

Obrigado.......



•Today I André "Graxinha ex-owner of GSS Club, I am inaugurating my blog (Graxinha Project's 3D)!

I say that (Graxinha Project's 3D) never be irar team, because I follow solo career because I feel better!

Another thing I also want to make clear and that as the work day, I have little time for modeling, and thus resulting in a longer time to finish a project!

I devote more projects in the cars, and also from time to time on Wheels, Parts, etc...

Downloads There are over whenever you can be posting cars, wheels, parts, etc. ... down to!

Thanks .......

0 comentários:

Postar um comentário